sâmbătă, 21 ianuarie 2012

Minha felicidade interior


Pessoas de hoje é a crenca de que as pessoas raramente sao felizes. A felicidade está associada a momentos externos, por isso cria um estado ilusorio da felicidade. Isso é uma ilusao coletiva. A verdadeira felicidade existe por si sa, independente do contexto externo. É um estado de ressonancia do Macrocosmo. A felicidade deve ser livre, nao condicionada, embora na vida cotidiana somos confrontados com problemas inerentes. Condicionado é uma representacao enganosa de existencia. Eu escolho ser feliz na parte da manha apreciando uma xicara de cafe e depois ir rapidamente para o trabalho. Eu nao acho que dia duro esperando por mim. Eu escolho ama-lo sem pedir que voce me ame tambem. O proprio fato de que eu amo me faz feliz. Eu amo o momento em que estou na praia e nao fazer nada. Eu bloquear todos os meus pensamentos e deixar voar com areia dourada meu cabelo. Eu olho para as ondas que sao translúcidas e imagino a sua sirene perdido. Amo dancar para aumentar minha energia ... Amo tudo e estou feliz !
"APROVEITE A VIDA! Você não tem a obrigação de fazer nada. Faça o que você quer fazer."
"Formula atração. A nossa oferta é composta de nossa vibração pensamentos acompanhado por sentimentos. O universo responde a esta oferta por correspondência resposta vibracional. A qualquer momento, chamamos para nós a essência do que pensamos e sentimos. Como você pensa, sente que Como eu sinto, então Vibram Como Vibram, que atraem"

Niciun comentariu:

Trimiteți un comentariu